terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Feliz 2012 e o que há de vir.

Feliz 2012 pessoal.


Desejo a todos só o melhor, em todos os sentidos e principalmente em tudo o que é importante para cada um.


Estou muito feliz com este novo ano que chega e sei que o mesmo promete muitas emoções. 2011 pessoalmente falando foi uma ano fantástico e tenho certeza que 2012 seguirá pelo mesmo caminho. Os céticos que me desculpem mas as previsões cataclismicas estão erradas.


Estou com muitos projetos para a Papa Treasures, e quero dividir hoje alguns dos inúmeros assuntos que pretendo abordar ao longo do ano.


E o primeiro deles é referente ao foco principal deste blog. Miniaturas. Em julho devem ser lançados - já tem pré-ordem na Amazon pra quem não sabe - os primeiros sets de Miniaturas D&D, com as novas regras de skirmisher, as quais foram realizados playtest no ano passado. Pretendo postar aqui o máximo que conseguir de informações sobre o jogo e sobre as novas miniaturas. Os sets de Heróis e Drows já estão confirmados e um terceiro que especula-se seja de goblins também. Vamos ver como será.


A coleção de miniaturas remodelas que criei no ano anterior a qual batizei de Papa Treasures, terá este ano um novo set. Exato, atendendo a vários e-mails e pedidos por pvt, vou continuar fazendo novas criaturas a partir de miniaturas já criadas. Já em 2011 assim que eu havia acabado o primeiro set, eu já havia iniciado o trabalho de pesquisa para meu novo set. Que trará alguns personagens únicos ainda não criados, e várias criaturas ainda não desenvolvidas. Sem falar que pretendo reaproveitar várias das carcaças deixadas para trás no meu último set.


Novos repaints estão a caminho. Após minha experiência com os repaints dos boardgames da Wizards, estou com novas idéias, e conceitos. E muito em breve Legends of Drizzt deve ser apresentado todo pintado.


Povo da Fúria vai seguir sua história, a qual prometo que vou me esforçar mais para escrever mais rápido a história dos primos Toul e Jekita e das irmãs Luthy e Ana.


As linhas de miniaturas Heroclix Lord of the Rings e Pathfinder Heroes and Monsters vão ganhar espaço no meu blog e terão todas as suas miniaturas e upgrades descritos no mesmo. Além disto dentro em breve os mini-sets de Dungeon Crawler também farão parte do mesmo, assim como qualquer outro set que eu venha a colecionar.


Os lançamentos de Tiles e Mapas da Wizards vão continuar aparecendo por aqui, assim como qualquer outra aventura, suplemento ou compedium que eu adquira e acredite ser importante compartilhar.


Já iniciei a leitura de Tormenta de Espadas, o terceiro livro da série de Crônicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin, e assim que a leitura for concluída, minha opinião será fornecida aqui. Seguindo de Assassin´s Creed, o próximo livro alvo os quais desejo compartilhar neste primeiro semestre.


Vou continuar de olho em futuro lançamentos para o cinema e talvez passe a comentar não só o que espero ver, mas o que assisti, como alguns já me pediram embora não havia planejado isto no inicio deste blog.


Quero analisar novamente todos os bandos do VWC e se eu conseguir (tomara que sim) alguns reports de batalhas que jogarei ou presenciarei.


E especificamente para a galera da minha região, passei durante todo 2011 planejando e montando nosso próximo Gameday, com isto devo dizer que fiquem atentos pois nos próximos dias já vamos ter noticias sobre este assunto.


Devo voltar a publicar os textos em duas línguas, principalmente no período em que irei cobrir o VWC e quando iniciarei o projeto de Remodelagem deste ano. 


E mais, muito mais.

Um comentário:

  1. PAPA é impressionante ver como você é apaixonado por esse jogo. Parabéns cara.

    Tenho saudade dos nossos jogos no tempo em que a disputa na arena era acirrada.


    Abraço.

    ResponderExcluir