segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Presente da Papa Treasures

Esse ano o povo vai acabar recebendo o presente de ano novo da Papa Treasures quase no meio do ano.
Brincadeira, acredito que na primeira de quinzena de fevereiro todo mundo já o tenha recebido.


Infelizmente as compras de final de ano acabaram ficando com as entregas atrasadas e com isso o material acabou chegando apenas no final de dezembro. Sendo que acabou me pegando bem no meio do período de férias e as coisas acabaram se complicando.


Mas com uma ajuda especial das minhas filhas, tocamos todo dia um pouco de pintura aqui e ali, e fomos trabalhando pra fazer uma miniatura especial.


Olha, não é um dragão. Um monte de gente me pediu se seria. Não é. E vou dizer o seguinte: Deu muito mais trabalho do que qualquer outra coisa que eu tenha resolvido fazer neste meio.


Acabei sacrificando um monte de coisas, para poder finalizar estas dezenas de miniaturas. As filhotas ajudavam e atrapalhavam. As vezes o trabalho era divertido, e as vezes não. Mas por fim quando estava tudo pronto pulamos e gritamos de alegria.


Cada um de vocês, sendo que alguns já devem estar com a miniatura em mãos, vão receber um Feral Troll este ano. E a pintura é assinada por mim e por minhas filhas Alana e Júlia.




Assim como a maioria das miniaturas do boardgame Legends of Drizzt (como vocês verão em breve) eu acabei aproveitando o tom original das miniaturas e apenas acrescentando cores. Com isto toda a cor verde-clara da miniatura é sua por origem. O grande lance que eu achei é que Feral Troll é uma das minis raras de Desert of Desolation mais dificeis de se achar e com um valor agregado de mais de R$ 60,00 em sua mini original. Alias encontrar um troll destes antes era privilégio de poucos, mas agora eles irão desembarcar em várias casas pra se degladiarem com todo tipo de heróis.










O cenário base, novamente tem assinatura das filhotas que desta vez acrescentaram "rochas" como parte da ambientação, tudo sob minha supervisão. Espero agora que todos eles achem lugar nos lares aos quais estão chegando, e quanto a mim e minhas filhas já estamos pensando na próxima jornada de trabalho, enquanto elas anseiam por colocar o pincel em alguma coisa, eu fico matutando pra saber sobre o que vai ser.






Feliz 2012 da Papa Treasures, atrasado, mas como diz o ditado: "antes tarde do que nunca."



2 comentários:

  1. Hey! How did you get so many promos?

    I want some mini XDDD

    ResponderExcluir
  2. Hello friend!
    This is a repaint i have done to give as a gift to people who buy minis on my store.
    I have one or two left.
    Let´s do this way, became a follower of me and send your adress to this email: paulo@plcriacoes.com.br, then i´ll try to send to you one of this repaints i still have.

    thanks,
    Papa

    ResponderExcluir