segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Se tem uma coisa que nos identifica é o sangue! (if it has something that unite us; is the blood!)

Poxa vida, como não comprar a nova camiseta do Internacional.


Até quem não gosta do D´alessandro ou não é colorado achou legal o que viu hoje. MAS eu sou colorado!
Então eu não gostei! EU ADOREI!


Porra! Que fantástico!


Além da Nike fechar como nova patrocinadora oficial do time campeão de tudo, a mesmo junto com o departamento de marketing fez o lançamento da nova camiseta colorada em uma embalagem pra lá de especial.


Qual é o colorado que vai ficar sem?
Eu já estou encomendando pra família toda!


Me permitam as leis de direito autoral reproduzir aqui o texto dos anúncios que encheram as páginas dos jornais e revistas hoje aqui no sul!


"Se tem uma coisa
que nos identifica é o sangue,
Sangue é o que faz o coração bater.
É o que nos mantém vivos,
O sangue carrega nossa história,
cada conquista, cada lágrima,
cada TAÇA está ali.
E taças não faltam para quem
é campeão de tudo.
É um tipo de sangue
que dá orgulho de ter nas veias,
que fica mais forte a cada geração,
um sangue mais que vermelho,
UM SANGUE COLORADO."

Poxa vida! Estou orgulhos demais de ser torcedor deste time! Se foi o que queriam que eu sentisse! Conseguiram! Parabéns! Excelente!

Pra quem está curioso segue a embalagem da nova camiseta colorada, e um dos anúncios da nova campanha do time campeão de tudo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário