segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Prewie Lendas de Drizzt Jogo de Tabuleiro (Legend of Drizzt boardgame)

Será lançado em Outubro um novo jogo de tabuleiro chamado: Lendas de Drizzt. Ele será compátivel com os já lançados Ravenloft e A Ira de Ashardalon. Os jogos por enquanto só existem em inglês e especula-se que os dois primeiros jogos foram lançados para fomentar a vontade deste que esta por vir.

Drizzt Do Urden, é um herói drow renegado que a muitos coleta fãns pelo mundo todo. E agora neste jogo de tabuleiro os jogadores poderão reviver grandes de suas aventuras e inclusive desempenhar o papel de um dos companheiros do Salão: Drizzt, Wulfgar, Cattibrie, Regis e Bruernor.

O jogo vai trazer além dos heróis, vários dos grandes inimigos do grupo de heróis. Estão confirmados: Artemis, Jarlaxle e Errtu.

Para os que não sabem as miniaturas que o jogo usam tem base no jogo DDM Skirmisher e usa os mesmos modelos. No entanto algumas miniaturas que não foram lançadas é que captam a atenção dos jogadores. Saiu recentemente um prewie de teste do jogo e nele podemos ver algumas fotos as quais apresento aqui hoje. Nelas podemos ver várias imagens e supor várias coisas.

Aqui vemos: Wulfgar, Cattiebrie (miniatura nova), Drizzt (escultura de Archfiends), Guenwyvar enfrentando Artemis Entreri.


Aqui podemos ver alguns monstros: Um Drider Fanglord, 2 Feral Troll, 2 Demonweb Spider, e no canto esquerdo em cima a miniatura de Regis (miniatura nova). Fora do Tabuleiro uma miniatura verde, um Graypeak Goblin Archer.


Aqui uma visão melhor das criaturas mostradas acima, principalmente de Régis.


Nesta imagem temos a confirmação de Errtu como a criatura Huge que a compania do salão irá enfrentar.


A certeza de que uma das aventuras mais clássicas fára parte do Jogo de Tabuleiro: A procura pelos Salões de Mithral.


E um detalhe aproximado de como será Cattibrie:


É fato que para a maioria dos colecionadores, estas miniaturas não serem pintadas tira muito da vontade de adquiri-las, mas verdade seja dita, Régis, Cattiebrie e Jarlaxle (ao qual não temos imagem por enquanto) com miniatura oficiais devem seduzir muitos colecionadores de miniaturas, além obviamente dos fãns do elfo negro mais conhecido de todos os tempos.

Agora é só aguardar por mais spoilers enquanto o jogo não vem.

Apenas uma última informação, os nomes das criaturas acima eu me baseei nos cinco personagens principais do auto R.A. Salvatore que compõe a Companhia do Salão, e nas descrições de seus nomes nas fichas da maioria destas criaturas no cenário de DDMiniatures. Pode ser que no boardgame oficial algumas delas ostentem outros nomes.

abraços,

2 comentários:

  1. Bom dia
    Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

    SALMO 18
    30 O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.
    31 Porque quem é Deus senão o SENHOR? E quem é rochedo senão o nosso Deus?
    32 Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho.

    Existem muitos caminho tortuosos, cheios de dificuldades, caminhos perigosos e que passa por várias provações. Mas
    o caminho de Deus é perfeito, o caminho junto ao Senhor é perfeito pois ele é quem prepara esta direção na sua vida, não tem dificuldades, não tem perigos, são caminhos planos e cheios de alegrias.

    O Senhor lhe convida para caminhar junto a ele, por estes caminhos de alegrias e proteção.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Recebi alguns comentários protestando contra o comentário acima aos quais pela primeira vez eu exclui.

    Gostaria de dizer ao Honestino e ao restante da comunidade que eu sou Católico e não me incomodo com posts assim desde que postados aproveitando relevância do assunto. Talvez na área de post pessoais, onde falo sobre minha familia e afins.

    Mesmo assim não publicarei post ofensivos de outros visitantes deste blog. E isto se reflete em qualquer assunto, como gosto pessoal, politica, jogos, etc. não se limitanto apenas a religião.

    Abraços,
    Paulo

    ResponderExcluir