segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Papa Treasures no You Tube


Site, blog, fan page no facebook e agora canal no You Tube.

Tudo isto criado para compartilhar com vocês a minha paixão que é colecionar miniaturas para roleplay. Meu foco começou com as minis de D&D (Dungeons and Dragons), mas se expandiu para WoW (World of Warcraft), DC (Dungeon Crawler), Heroscape e agora as miniaturas de Pathfinder.

Estas miniaturas são todas compatíveis com o material usado para jogar RPG de mesa na escala 2,5 cm. As miniaturas de D&D, DC, e Pathfinder são todas compatíveis, já as de WoW precisam de modificações.
 
E é sobre este tema ao qual sou apaixonado, que me relaxa nas horas de folga, quando dou um tempo da minha empresa, que agora além de websites também fornece sistema de gerenciamento de e-mails e hospedagem, e quando dou um tempo de minhas obrigações políticas, porque sim em 2012, assumi um compromisso político com este pais, quando me permito relaxar, depois de dar as devidas atenções a minha esposa e filhas, e depois de brincar com minha cadela, me dirigo, pro meu cantinho do RPG, que criei na minha casa, e me dou o direito de curtir o meu hobbie.

Alguém poderia pensar, mas como ele pode fazer tudo isto?

Organização.

De manhã das 6:30 as 7:30 caminho, das 7:30 as 8:30 ajudo minha esposa a cuidar e levar minhas filhas para seus compromissos, das 8:30 as 9:00, assisto e leio jornais (televisivos, on-line, em tablet) das 9:00 às  11:30, faço meus trabalhos, e durante este período tiro 20 minutos diários pra relaxar e escrever/olhar/ler. das 11:30 as 13:30, almoço, escrevo, curto minha família, leio, assisto, e faço minhas coisas, das 13:30 as 17:30 volto a trabalhar, e faço todas as coisas de rua (que me obrigam a sair de casa, ir a banco, empresas, etc), das 17:30 as 18:30 é o horário que eu de fato me dedico as coisas de RPG. Das 18:30 em diante, então sou só família e amigos. 

E ai neste meio zilhão de coisas que faço diariamente eu sempre acho um espacinho pra fazer uma coisa a mais. E agora resolvi criar um canal no youtube.

E neste canal, vou me dedicar a fazer algumas filmagens e explanações sobre este mundo de material que eu gosto, dentro do universo de miniaturas. Quanto tempo vai? Não sei, só sei que enquanto tiver miniaturas para colecionar e eu tiver poder para comprar e tempinho sobrando pra me dedicar um pouco para o o meu hobbie, vou estar aqui divulgando, como diz o povo agora "nas redes sociais". 

E a mais nova, é o canal que vocês podem encontrar apenas digitando: www.youtube.com/PapaTreasures

O primeiro filme que criei apresenta a embalagem do material dos cases de Shattered Star a coleção de minis do sistema Pathfinder. To pegando o jeito da coisa ainda, espero com o tempo conseguir fazer material com boa qualidade. 

Espero que quem visite se inscreva e goste. 

Um comentário:

  1. Mostra suas miniaturas e seu cantinho do RPG pra gente!

    Abraço.

    ResponderExcluir