sexta-feira, 6 de abril de 2012

Map Pack - Templos Assombrados

O lançamento mais recente para uso em RPG pela Wizards of The Coast foi batizado de Pacote de Mapas ou Map Pack. 

Um lançamento a bem da verdade muito bem-vindo.  O Map Pack vem com 7 mapas impressos em 3 folhas tamanho A2. São 5 mapas grandes e 2 meio mapas. A maioria dos mapas tem como tema principal os templos, e são muito ricos em detalhes.

São três designs totalmente novos e quatro re-edições. Dentre os três novos mapas, um ilustrando um templo, outro ilustrando uma abadia com um jardim muito bem detalhado e o terceiro mostra o interior de uma torre, na minha opinião o mais fraco, podia ter tido algum adendo nos arredores ficaria mais interessante.

As quatro reimpressões, mostram 2 meio-mapas; um tratando de um templo, e outro de uma biblioteca, possivelmente dois andares de um mesmo local, outro mapa mostra uma área subterrânea bem complexa ao dividir calabouços, rios de lava e explosões mágicas no mesmo cenário. Finalmente o último mapa é uma saudosa reimpressão do cemitério dos dragões. O chamado Dragongraveyard. 

Acredito que tanto para jogadores de RPG como até para os bons e velhos jogadores de skirmisher o Map Pack funciona bem. Seguem ilustrações de todos os mapas.








2 comentários:

  1. Bom galera, é com muito prazer que venho fazer uma recomendação a todos visitantes do Blog e membros do Forum D2 Miniaturas.

    Quem quiser fazer qualquer negocio relacionado a DDM e miniaturas no geral, procurem o PAPA, nunca tinha tido nenhuma experiencia com DDM, entrei em contato com ele e me explicou tudo que eu precisava saber, trou minhas duvidas, me deu bons conselhos e foi muito honesto!

    Recomendo ainda a todos que gostam de DDM a seguirem este Blog, pois quase tudo que quis saber sobre DDM encontrei aqui.

    Parabens pelo Blog e pelo trabalho com as minis PAPA, muito sucesso!

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito grato pelos comprimentos, Victor.
    E é muito legal saber que mesmo estando nas extremidades deste pais, eu no sul e você no nordeste, temos algo bacana que podemos compartilhar.
    Fico feliz de ter lhe ajudado, despachei seu material ontem e tenho certeza de que você irá gostar muito.

    abs,

    ResponderExcluir