quarta-feira, 11 de abril de 2012

Comando D&D (Dungeon Comand)

Esta imagem é uma das primeiras que devem aparecer aos quilos daqui pra frente.




Ela nos mostra dois grupos de guerra, já posicionados para o combate, a disposição dos cards e principalmente uma pré-montagem dos tiles que comporão o cenário de batalha do novo jogo de skirmisher de Dungeons and Dragons que atende pelo nome de Dungeon Comand. Eu traduzi como Comando D&D, acho mais atrativo do que Comando Masmorra, ou qualquer outro item mais correspondente ao nome original.


No canto inferior direito podemos ver um folder que deve ser o livro de regras do jogo, do mesmo lado acima no canto superior direito vemos o box no qual as miniaturas e peças correspondentes vem empacotadas.


Observando assim podemos perceber que o novo jogo ganhou uma cara nova e uma embalagem de respeito.
Aos que como eu jogaram a fase de playtest, resta agora saber como a parte final do mesmo está desenvolvida.


Ao menos a imagem já serve para irmos aplacando nossa curiosidade acerca do novo skirmisher game que deve sair no segundo semestre deste ano.

2 comentários:

  1. Vamos torcer para que retome o gosto pelo jogo.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que vai haver muito mais jogadores novos do que os old players suportando o jogo.

    Pra mim um dos motivos principais será que todos estes Dungeons Command são baseados em repaints. Ao que eu vi de cada pack contendo 12 miniaturas, apenas 1 é nova.

    Dai eu acho que vai ficar dificil para o individuo comprar um pack apenas por conta dos cards e tiles.

    Por outro lado, não se pode dizer que o jogo não ficou objetivo. Com cada pack sendo auto-suficiente, você não precisa necessariamente ir compranto todo tipo de miniaturas.

    ResponderExcluir