terça-feira, 18 de outubro de 2011

Fórum d20miniaturas fora do ar

Hoje, no dia 18 de setembro, muitos podem ter tentado acessar o fórum d20miniaturas e acabaram batendo em uma página dizendo que o domínio expirou.

Quero tranquilizar a todos informando que o vencimento do mesmo era ontem no dia 17 de setembro. E o mesmo foi quitado ontem a tarde as 17:36:29 horas.

Eu não imaginava que pelo simples fato de eu fazer no mesmo dia após horário bancário o mesmo não seria informado automaticamente.

Da mesma forma achei de extremo mau tom da empresa de hospedagem não observar seus dados no que se refere a isto, sendo que nos dias de hoje os pagamentos on-line e digitais podem acontecer a qualquer momento.

De todo modo já entrei em contato com o serviço de hospedagem informando o pagamento e solicitando a restauração do mesmo o mais rápido possivel.

Peço desculpas a todos pelo transtorno.

Abraços,
Papa

5 comentários:

  1. Papa, quanto saiu o dominio? boruin aqui, de repente poderia ajudar no preço... uso bastante o forum. É justo ajudar um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Não esquenta. Eu faço questão que arda no meu bolso pois assim eu me coço pra gente trocar de fórum e hospedadgem de uma vez.

    abs,
    Papa

    ResponderExcluir
  3. Já teve uma movimentação assim quando o fórum era do "forumnow" acho...vários usuários ajudaram , eu inclusive...Meu caro Papa , que sempre me ajuda nas dúvidas no fórum , sabe me dizer quando ele volta ?

    Ass : victortardelli7

    ResponderExcluir
  4. Voltou ontem no fim da tarde. Se vc ainda não conseguir entrar, vai precisar desligar o micro, e a rede e aguadar uns 5 minutos para ganhar acesso.

    abs,
    Papa

    ResponderExcluir
  5. Amigão , eu fiz o registro no site da d20miniaturas e não recebi o e-mail para começar a ter acesso.

    Lá na página diz : Dêem boas vindas ao nosso mais novo usuário : delgrado

    Eu gostaria de me dar boa vindas tbem ...dá uma olhada para mim no que aconteceu , por favor ??

    Obrigado ...meu e-mail é : endelion@bol.com.br

    ResponderExcluir