sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Warforged Juggernaut

A analise de hoje recai sobre mais uma das criaturas da coleção Wave 3. O Warforged Juggernaut.

The analysis now falls on another creature of Wave 3. The Warforged Juggernaut.


Esta criatura chega em jogo por 52 pontos, é constructo e marcial, e da facção de borderlands.
Seus 52 pontos a deixam na categoria de hitter principal, o que quer dizer que vamos exigir demais de suas estatisticas.

This creature comes into play by 52 points, construct and is martial, and from faction of borderlands.
His 52 points put it at the category of main hitter, which means that we demand too much of their statistics.


A criatura começa com AC e Fortitude de 27, Vontade de 25 e Reflexos de 22. Eu diria que está na média dos pontos de investimento. Claro que os Reflexos estão baixos, mas Fortitude e Vontade estão muito bem servidos.

The creature starts with AC and Fortitude 27, Will, 25, and Reflex 22. I would say is the average of the points of investment. Of course, the Reflex is low, but Fortitude and Will are very well served.

A criatura é muito lenta para seus pontos. Velocidade 5 é de chorar.
A vida de 85 pontos, esta novamente dentro do aceitável.

The creature is too slow for your points. 5 Speed ​​is crying.
The life of 85 points, is again within the acceptable levels.


O Warforged possui duas ações de ataque, e ambas de corpo-a-corpo. Um ataque base, e um ataque normal que pode ser usado em carga. O ataque base possui uma tentativa de acerto de +17 para 20 de dano. Normal para a categoria eu diria. O segundo ataque corpo-a-corpo visa a defesa Fortitude e ataca com +15 para 15 de dano, a condição Dazed e ainda empurrar 2 quadrados. Considerando que pode ser usado em um ataque de carga, acho bem útil e estratégico. Mas diria que para 52 pontos a quantidade de dano desta criatura em seus ataques não me agrada.

The Warforged has two attack actions, and both melle. A basic attack, and a normal attack that can be used in charge. The attack has a base attempt to hit +17 to 20 damage. Normal for the category I'd say. The second melle attack aims to Fortitude defense and attack with +15 for 15 damage, the condition Dazed and still push 2 squares. Whereas it may be used in a charge attack, I find most useful and strategic. But I would say that 52 points for the amount of damage this creature deals in their attacks, i do not like.

Entre seus poderes, nosso amigo começa com Determinado, um poder que lhe permite realizar os testes de resistência no inicio do seu turno, ao invés do final, no entanto apenas após a faze de dano, o que quer dizer que um dano continuo ainda o afetará se ativar. Seria melhor se ele pudesse inclusive ignorar danos continuos. Obviamente a chance que esta criatura tem de ao ativar, sair de imobilização, dazed, confusão, dominação entre outras condições e efeitos que necessitam teste de resistencia antes dela atuar é excelente.

Among its powers, begins our friend with determined, a power that allows you to perform savings at the beginning of his turn, instead at the end, however after only the damage phase be apllyed, which means that damage still remain affect to work. It would be better if he could even ignore ongoing damage, but this makes clear this will not work. Obviously the chance that this creature has to get out of immobilization, dazed, confused, domination and other conditions and effects that require savings before her acting is excellent.

A próxima habilidade chamada de True Juggernaut concede a criatura velocidade +3 quando estiver realizando um ataque de carga. Isto ajuda singelamente a sua parca velocidade normal, mas não tanto a ponto de melhorá-la. Observem que para realizar um ataque na segunda rodada, seu inimigo deveria estar a 23 quadrados de distância, isto considerando que esta criatura não tenha pego terrenos difíceis pelo caminho.

The next power called True Juggernaut gives +3 speed to this creature when performing a charge attack. This helps your parka normal speed, but not so much to improve it. Note that to perform an attack in the second round, his enemy would be 23 squares away, considering that this creature did not catch the difficult terrain on its way.

E a última habilidade permite que o Warforged Juggernaut realize outras ações após a carga. Considerando que ele não possui nenhuma habilidade especial, em um jogo normal, a única coisa que ele poderia fazer seria usar uma move action para se mover ou deslizar. No entanto alguns campeões podem auxilia-lo neste quesito.
No geral achei esta criatura abaixo da média para as criaturas de seu custo. Ela não é fraca, mas existem criauturas muito melhores que ela.

And the last power allows the Warforged Juggernaut perform other actions after the charge attack. Since he has no special power (minor or free attacks), in a normal game, the only thing he could do would be to use a move action to move or shift. However, some champions can help you in this regard.

Overall I thought this creature below the mean for the creatures of the cost. He is not weak, but there are creatures much better than it.


Sugestão de bando de Guerra:
Warband Sugestion:
Lord of Blades, Warforged Juggernaut, Shardmind Dominator x2, Warforged Scout,  Goblin Runner x2, Xeph warrior, CR 2, 8 ativações, map: DragonGrave yard

Foi um pouco complicado pensar em um bando que ajudasse o Warforged Juggernaut, confesso que existem muitas maneiras de melhorar o bando acima, mas se você quiser testar a peça, a sugestão me parece boa o suficiente. A estratégia consiste em fazer o Lord of Blades bombarem logo de inicio os Shardminds Dominator para que ambos façam uso de seus ataques a distância. Os Sharminds vão atirar com +13 vs Vontade aplicando 20 de dano, com dano ongoing. Isto deve ser o suficiente para você tirar de jogo os suportes adversários, Da mesma forma o Warforged Scout pode usar a mesma habilidade. Os goblins runner e o xeph warrior agem como ativação extra e cata VP. Nestes bando, o Lord of Blades e o Juggernaut agem como contentores das peças adversarias.Pois ambos se movem muito lentamente. Como ambos possuem aumento de speed na velocidade em ataques de carga, acho muito útil você usar este movimento se tiver alguma criatura com wandering monster ou scout adversária próxima para conseguir usufruir destes 3 squares extras de move.

It was a little tricky to think of a warband that helped the Warforged Juggernaut, I confess that there are many ways to improve the band up, but if you want to test the piece, the suggestion seems good enough. The strategy is to make the Lord of Blades just starting to pump the Shardminds so that both make use of their area attacks. The Sharminds will attack at +13 vs. Will to 20 damage, with ongoing damage. This should be enough for you to take opponents fodder, the same way the Warforged Scout can be helpfull to attack some minor fodder. The goblins and xeph warrior act as extra activation and VP picks. In this band, the Lord of Blades and Juggernaut act as containers of adversary hitter. Since both move very slowly. As both have increased in speed at charge attacks, I find it useful to use this move if you have a wandering monster or scout creature at range to gain this extra precious moves from this 2 slowly guys.

Aconselho a usar este bando apenas para diversão.

I advise to use this band just for fun.

Um comentário:

  1. Papa, tenho 3 minis que simplesmente não consigo montar um time decente, só vc poderá me salvar, são: Clay Golem, Hellcat e Ogre Executioner. Consegue esse milagre?

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